segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrevista com Fernanda Oliveira

Para quem ainda não sabe, nossa Fernanda Oliveira (Nanda) é a líder do grupo cover de k-pop, Kopi Panda Club, e ainda é Ulzzang! Fiz uma entrevista com ela.
Ela é realmente querida, e muito legal! (sem falar que é linda :p hahaha)




Entrevista:

Moglicogel: Oie, Nanda, tudo bem com você? ^^

Nanda: Olá, linda, tudo sim.

Moglicogel: Com quantas integrantes o Kopi Panda está atualmente? 

Nanda: Felizmente posso afirmar que o grupo cresceu bastante e atualmente estamos com 9 lindas pandas.


Moglicogel: o/ Qual sua comida preferida?


Nanda: Nhac! Minha parte favorita: comida. Eu gosto muito de petiscar, então meus dois petiscos favoritos são: rolinho primavera e guioza.

Moglicogel: Você tem algum grupo de k-pop preferido? Fale três deles:

Nanda: Tenho sim, atualmente eu estou escutando F(x), AoA e U-Kiss mas meus favoritos mudam muito conforme o tempo.

Moglicogel: Nanda, o pessoal vai ter uma surpresa do kopi panda nesse k-buzz que está por vir?

Nanda: Acredito que sim, o KP mudou muito de um ano pra cá e estamos colocando muito empenho nesse k-buzz que está por vir ^^

Moglicogel: Espero mesmo, hein, haha, adoro o grupo de vocês.

E aqui acaba a entrevista com a Nanda, sério, essa garota é linda - puxa saco- <3


Até á próxima, bye bye ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário