segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrevista com Naomi Nakanishi

Hey, guys, hoje tivemos uma pequena entrevista com Naomi Kakanishi, sim ela mesma!


Você provavelmente já viu ela em algum vídeo do youtube, falando sobre dicas de muita coisa, assim como alguns de seus vídeos, sobre maquiagem, dicas para manter peso saudável, como parar de roer as unhas/ como deixar fortes...etc.

Naomi é muito simpática, e linda, eu adorei falar com ela, haha xD

Entrevista:

Moglicogel: Oie, Naomi ^^

Naomi: Oie :3

Moglicogel: Quando você começou a postar vídeos na internet? Qual foi seu primeiro vídeo?

Naomi: Meu canal é meio antigo já porque eu usava ele pra postar outros tipos de vídeo, tipo pra salvar mesmo.. Meu primeiro vídeo levando a sério eu postei dia 23 de abril de 2013. Eu fiz ele porque meio que me pediram pra fazer um tutorial num grupo do facebook do qual eu participava. O tal vídeo é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QXeud_nN4nU

Moglicogel: Você se inspira em alguém para fazer maquiagens?

Naomi: Normalmente não.. na verdade eu nem uso muuuita maquiagem no dia-a-dia. Mas quando eu tenho que sair/ir em algum evento especial eu me inspiro nas maquiagens da bubzbeauty e da Michelle Phan :)

Moglicogel: Qual sua idade? 

Naomi: Atualmente eu estou com 17 anos, mas farei 18 em menos de um mês! Meu aniversário é em 21/02.

Moglicogel: Tem algum alimento de sua preferência? 

Naomi:  Não... Mas eu sou meio chata pra comer. Detesto qualquer tipo de verdura e salada em geral e não como carne com gordura e não como carne de porco tipo no churrasco e tals, mas como linguiça, presunto e afins (risos).

Moglicogel: Você tem algum animal de estimação? Qual o nome?

Naomi: Tenho! Nome dela é Kika, é uma mini Basset. Aqui tem uma foto dela, se quiser ver
http://instagram.com/p/i4HGHzNolF/#

Moglicogel: Gosta de que estilo de música? Poderia nos mostrar alguma? (risos)

Naomi: - Gosto de literalmente todos os estilos de música. Tudo depende do meu humor e do momento ;) 
E aqui vai uma música que tá na minha cabeça há dias:
https://www.youtube.com/watch?v=jMeBAltloqo

Moglicogel: E acaba aqui a entrevista, haha, espero que tenha gostado. 

Naomi: Obrigada pela entrevista! Sempre que quiser algo, só chamar s2

E aqui acaba a entrevista com a nossa querida Naomi <3 Espero que tenham gostado da nossa primeira entrevista ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário