segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrevista com Felipe Nogueira

Hey, you ^.^

O Moglicogel fez uma entrevista com o cosplayer Felipe Nogueira (Kyuzumi, ou apenas Kyu).



Confira a entrevista: 


Moglicogel: Oie, Kyu, tudo bem?

Kyu: Oi, Anna, tudo ótimo, e contigo?

Moglicogel: Também ^^ (risos)

- Quando começou a fazer cosplay? E qual foi o seu primeiro cos?

Kyu: Comecei em 2008, quando tinha 13 anos. Meu primeiro cosplay foi o Sasuke Uchiha do anime Naruto ^^

Moglicogel: Você tem algum anime preferido?

Kyu: Meu anime favorito é Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, mas também sou muito fã de Code Geass e Cavaleiros do Zodíaco.

Moglicogel: Você já se viu em algum personagem de filmes ou animes? digo, as características, se sim, qual?

Kyu: Todos os personagens que já fiz cosplay lembraram a mim um pouco ou me acrescentaram alguma coisa, mas o personagem que eu mais me identifiquei até hoje (e inclusive ouço comentários do tipo) é o Milo de Escorpião de Cavaleiros do Zodíaco.
Eu não sou fã de horóscopo nem nada do tipo, mas o jeito dele de ser irônico, sarcástico e ainda sim justo e esperto me lembra muito a mim mesmo..
Até o sorriso de lado xD 
Por isso também é um cosplay que eu quero muito fazer.

Moglicogel: Você tem alguma comida preferida?

Kyu: Sim, todas (risos)

Moglicogel: (risos muitos risos)

- Você não gosta de alguma comida?

Kyu: Tem, polenta e aipim. O resto eu como tudo.

Moglicogel: Sério, eu odeio polenta (risos)

Kyu: Eu também, aipim/mandioca, não sei a diferença, mas não gosto. (risos)

Moglicogel: Gosta de chocolate?

Kyu: Sim, adoro. Vai me dar um?

Moglicogel: Se eu tivesse, até daria, mas nem tenho ;.;

- Você desenha muito bem, já fez curso?

Kyu: Não, nunca fiz :(

Sempre quis fazer em alguma escola artística, mas falta tempo e dinheiro pra investir nisso. Eu não me considero que desenho tão bem, sinto que poderia fazer muito mais.

Moglicogel: Bom, você tem planos para próximos cosplays?

Kyu: O próximo é o Gray da Fairy Tail que vou fazer junto da minha namorada de Juvia, e depois será o Batman dos quadrinhos xD

Moglicogel: Obrigada por responder, espero que tenha gostado ^^

Page: https://www.facebook.com/kyucosplay?fref=ts













Um comentário: