terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Entrevista com Gustavo Mint

Hey, everybody!

Você gosta de k-pop? Sim? Então conhece ele, Gustavo Mint, ou apenas Mint.

Mint ficou famoso na internet por postar seus vídeos no youtube. Não viu nenhum deles? Então veja, se você é kpopper, irá morrer de rir.



Confira aqui a entrevista:

Moglicogel: Oie, Mint, aqui é o Moglicogel, tudo bem com você?

Mint: Oi, Mogli, tudo sim, e você? :v

Pq esse nome Mogli?

Moglicogel: Eu estava inventando um nome, e saiu isso~ - Tudo bem sim-

- Quais seus 3 grupos de k-pop preferidos?

Mint: B2ST, BigBang e 2NE1

Moglicogel: Deixa eu adivinhar, sua bias do 2ne1 é a Bom? :v

Mint: Aish, come se sabe? *medo*

Moglicogel: Sou vidente.
Você acha que você tem alguma coisa em comum com a Bom?

Mint: Eu acho que  a gente tem muito em comum, até. (risos)
Nós não sabemos dançar muito bem, e nós amamos milho. <3

Moglicogel: Você tem plástica? :v

Mint: Não, mas se eu tivesse grana, taria cheio. Sem brinks, iria arrancar o nariz, e criar vários de porcelana pra encaixar, assim eu teria todo dia um nariz diferente *o* sonho/ (risos muitos e muitos risos)

Moglicogel: Tirando milho...O que você gosta de comer?~

Mint: Tudo e_e Menos feijão e fígado.

(Depois de uma conversa aleatória, voltamos para a entrevista...lol)

Moglicogel: Você gosta de cantar e dançar?

Mint: Cantar até gosto, sabe? Mas dançar...pense em uma vassoura, sou eu.

Moglicogel: Mint, quais seus tipos de filmes favoritos?

Mint: Gosto de terror, de ação, comédia etc...não gosto de comédia romântica, meu irmão ama T_T

Moglicogel: Você assiste alguma série?

Mint: Nããão, não tenho paciência...

Moglicogel: Mint, gosta de suco do que?

Mint: De tudo, só não gosto de for de fígado ou feijão~

Moglicogel: Mint, já pintou o cabelo de quais cores?

Mint: primeiro tentei azul escuro, depois verde, roxo, dai tentei azul de novo e ficou verde ¬_¬ dai deixei fiquei de saco cheio e deixei desbotar.

Moglicogel: Dai ficou mint? xD

Mint: Exatamente! Foi bem isso (risos)

Moglicogel: haha xD

Adorei falar com você, Mint ^^

Mint: Valeu, Anna, também adorei falar com você <3

Moglicogel: Quer dizer algo pro blog? :v

Mint: De onde veio esse nome?~

>.<
Nhaa, gente, espero que você tenham gostado da entrevista, sério, o Mint, é muuuito legal,e muito querido <3 engraçado também, haha xD




















Até a próxima, pessoal! ^^

Canal do Mint no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQil0f9AFbgG3njdf5pynxg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário