domingo, 1 de junho de 2014

Falando sobre meus covers

Eaí, gente bonita, como estão?

Vim aqui para falar sobre meus vocals covers, que eu já fiz, e que eu vou fazer.























Eu já fiz alguns covers, e espero fazer muito mais! Meus covers são de músicas que eu gosto muito, e que de alguma forma me chamam a atenção, com o instrumental, a letra, a melodia, etc.
 Meu próximo cover será uma surpresa, e espero que vocês gostem, pois ele vai dar trabalho -.-
 As músicas que me deram mais trabalho para gravar foram Catallena e The day you went away (as duas do Orange Caramel) pois tinham muitos vocais, e a que menos deu trabalho, (e a mais rápida) foi Let it Go, já que não tinha nenhum vocal, só a voz principal, e é umas das que mais gosto.

Bem, vou dar uma dica do meu próximo cover, que será...























Sim! Será uma música do grupo 2NE1! Um grupo que eu gosto e admiro bastante.

Até mais gente bonita \o/

Meu canal: https://www.youtube.com/user/ana18gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário