segunda-feira, 21 de abril de 2014

Entrevista - Ayumi Kodama

 Se você gosta da cultura oriental, adora k-pop, e é (ou quer fazer parte) do estilo Ulzzang, com certeza conhece ela, a Ayumi Kodama!


Ayumi é uma Ulzzang famosa na internet, mais conhecida por causa de seus vídeos e fotos.
Confira aqui o link para seu canal, e a pequena entrevista que fizemos com ela:

Entrevista:

Moglicogel: Ayumi, como você tá?

Ayumi: Estou bem, e você?

Moglicogel: Estou bem também (risos)

Quais tipos de filme você mais gosta?

Ayumi: Sou bem eclética. Gosto de quase todos os gêneros haha, mas prefiro os filmes de ação e romance.

Moglicogel: Ayumi, você gosta de k-pop? Quais seus grupos preferidos?

Ayumi: Sim, eu amo k-pop, é meu estilo de música preferido! Meus grupos favoritos são Boyfriend, Girl''s Generation, EXO, e SHINee.

Moglicogel: Você tem algum prato preferido?

Ayumi: Hmm, acho que seria teppanyaki (risos)

Moglicogel: Ayumi, você tem alguma pessoa que te ''inspire'', para ser ulzzang, ou em estilos de fotos mesmo?

Ayumi: Sim, minha maior inspiração é a ulzzang Hong YoungGi, gosto muito de suas fotos, cabelo, roupas, aegyo e maquiagem hahaha.

Moglicogel: Alguém já te parou na rua, para tirar foto com você, ou já te ''reconheceu'' por algum de seus vídeos?

Ayumi: Nunca hahaha, eu iria estranhar muito se isso acontecesse.

Moglicogel: Você tem alguma fruta preferida? xD

Ayumi: Acho que minha fruta preferida é cereja.

Moglicogel: Me abraça, eu amo cereja o.o

Ayumi: Se deixar eu como uma caixa sozinha (risos, muitos risos)

E, assim, acaba nossa entrevista com Ayumi Kodama <3 Gente, ela é muito fofa e querida ;.;

Confira aqui algumas fotos dela:

























Até a próxima entrevista pessoal ^.^ Bye Bye <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário