sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sobre - Cosplay

Como conheci cosplay

Na época em que fui ao primeiro evento de anime. O animextreme em 2011.
Fui com a minha prima (vem ela de novo) , e uns amigos, que eu tinha conhecido no dia. 
Eu ainda tinha cabelo vermelho, e comprido.
Com uma camisa do Jack, e uma saia laranja com preto.
Em 2011 (olha eu o/ -q)
Foi muito legal, eu gostei bastante, tanto que quando teve o próximo, eu fui.
Em 2012, eu fiz meu primeiro cosplay. BabyDoll, do filme Sucker Punch.
Em 2012

Depois, eu não diria ''cosplay'', mas sim ''roupas como a das tais''...
Em 2013, fiz baseado na roupa de  After School Bang! e After School Flashback.

Agora farei de Magic Girl, cosplay de Fiora Diretora (LOL), Asuka Kazama, e Taiga (Toradora).

Até mais ^^ bye~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário