sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sobre - Conheci K-pop

Como conheci k-pop

Eu conheci k-pop, não faz muito tempo. Foi minha prima quem me mostrou. 
O primeiro grupo, foi Orange Caramel, em 2012, com o single Magic Girl


Eu ficava pensando ''Que coisa mais fofa, aquelas garotas com roupinhas fofas, fofas fofas...'' 
E aquela música ficava na minha cabeça ''Nam molla, nan molla''
Então decidi que iria aprender a cantar. Foi a primeira música em coreano que eu aprendi a cantar, e dançar. 

Assim, Magic Girl fez com que eu conhecesse melhor o grupo. Descobri que o Orange Caramel era uma sub uit de After School. Então, comecei a me apaixonar ouvir elas.

Comecei a ouvir outros grupos e solos como: SNSD, EXO, TVXQ, Ailee, IU, Psy, 4Minute, Rania...entre muitos outros.

Agora escuto/danço/faço covers de kpop ^^

Também adoro Paramore (não é só k-pop u_u)

Não sei se tenho mais algo a dizer...
Enfim, kpop é legal (na minha opinião), e eu gosto ^^

Obrigada (se você leu até o fim, e não teve câncer ) 

Bye~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário